03 ago, 2015

Diretor da Universidade Internacional Al-Mustafa visita o CIB.

03 ago, 2015

Na sexta-feira, 31 de Julho de 2015, Sua Eminência Sheikh Mahmoud Mohammadi Araghi, diretor da Universidade Internacional Al-Mustafa, acompanhado de outros membros da instituição, visitaram a sede do Centro Islâmico no Brasil e acompanharam de perto os trabalhos e projetos da entidade.

O mesmo visitou a Editora Islâmica Arresala e parabenizou Sua Eminência Sheikh Taleb Hussein Al-Khazraji, líder religioso do Centro Islâmico no Brasil, pelos trabalhos realizados, os quais considerou de extrema importância para o enriquecimento cultural da sociedade com conhecimento e conteúdo verdadeiramente islâmico.

Durante a visita Sheikh Araghi também conheceu o novo portal Arresala, que passou por uma grande transformação em 2015 em comemoração aos seus 10 anos de atividade. Portal este que é considerado uma referência entre os sites de conhecimento islâmico, sendo um dos pioneiros nesta área.

Sua Eminência desejou aos colaboradores que atuam no Centro Islâmico no Brasil sucesso e felicidade, e que possam através destes trabalhos obter o agrado e a satisfação divina ao cumprir seus deveres e obrigações perante a divulgação da mensagem do Islam, a mensagem da paz e do amor.

Vale lembrar que em fevereiro de 2015 o Centro Islâmico no Brasil assinou um acordo de parceria com a Universidade Internacional Al-Mustafa, intensificando assim o intercâmbio e as parcerias culturais e acadêmicas entre ambas as instituições, e esta visita afirma esta parceria e foi útil para discutir meios para difundir as ciências acadêmicas islâmicas no Brasil.

Na ocasião, Sua Eminência Sheikh Araghi entregou um convite ao Sheikh Taleb Al-Khazraji para a participação na 6ª Assembleia Mundial Ahlul Bait (A.S.), que ocorrerá entre os dias 15 e 20 de Agosto de 2015 em Teerã.

Veja mais imagens aqui.

Centro Islâmico no Brasil

«
»