26 nov, 2015

Participe da Semana Nacional do Doador de Sangue

26 nov, 2015

Na Semana Nacional do Doador de Sangue o Centro Islâmico no Brasil aproveita as comemorações para chamar atenção sobre a importância da doação de sangue, já que os bancos de sangue estão sempre precisando de doação e doar sangue é caridade.

Lembramos também que a nossa campanha “Doe Sangue e Salve Vidas / Imam Hussein” segue ativa até o final do Arbain (quadragésimo dia após o martírio do Imam al-Hussein (as)), que será dia 03/12/2015. A campanha acontece durante a época em que relembramos os eventos de Ashura, representados na saga e martírio do Imam al-Hussein (A.S.), neto do Profeta Mohammad (S.A.A.S.) em seu sacrifício pelo bem do Islam e da humanidade.

Então, se você tem interesse em participar vá até a Fundação Pró-Sangue e faça sua doação. E se deseja participar doando em outras cidades não tem problema, clique aqui para obter maiores informações, como endereços de postos de doação e requisitos básicos para a doação de sangue. Mencione o slogan “Doe Sangue e Salve Vidas / Imam Hussein” quando for fazer seu cadastro nos postos da Fundação Pro-Sangue (em São Paulo).

Aproveite e mande pra gente uma foto sua doando e participando da campanha, e a postaremos em nossas redes sociais para incentivar ainda mais pessoas.

CampanhaDoaçãoSangue_600x600

O livro sagrado do Islamismo, o Alcorão Sagrado, cita: “… e aquele que salvar uma vida, será como se tivesse salvo toda a humanidade”.

Veja uma reportagem sobre nossa campanha no site da Fundação Pró-Sangue, clique aqui.

 

«
»