28 jul, 2014

Comunicado sobre os recentes ataques contra Palestinos e Libanesnes.

28 jul, 2014

São Paulo, 13 de Julho de 2006.

A escalada sionista contra o Líbano é uma ofensa agressiva, que se interpreta como uma ampla declaração de guerra opressiva, que inclui em seus objetivos atingir as regiões seguras habitadas por cidadãos inocentes e a infra-estrutura do país, e também derramar o líquido de seu ódio nos seus habitantes, e isso já vitimou mais de 50 mártires e centenas de feridos, e destruiu famílias inteiras.

A ofensiva sionista tenta aumentar o círculo de seu agravo, que atualmente já esta sendo praticada em Gaza, tudo com a desculpa de que a Resistência Islâmica aprisionou dois soldados israelenses para que possa trocá-los por seus prisioneiros que estão nas prisões de Israel há anos.

Condenamos esta ofensiva agressora e sangrenta, e repudiamos o silêncio mundial e árabe no que se refere a estas agressões.

Convidamos à sociedade mundial, em suas organizações e representações, para que se manifestem com o intuito de que estas ofensivas contra a Palestina e o Líbano sejam imediatamente cessadas, e para que se iniciem as negociações no que se refere à troca de milhares de prisioneiros que vivem nas prisões de Israel.

Cada lado deve cumprir a sua parte, antes que seja esgotado o tempo e se amplie o circulo de ofensivas.

A Eternidade e a Clemência aos nossos Mártires Bondosos, e a derrota e ruína às ofensivas e maldades.

Centro Islâmico no Brasil

«
»