28 jul, 2014

Martírio do pensador islâmico Sheikh Mohammad Al-Bouti

28 jul, 2014

Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso.

Deus, o Altíssimo, disse em seu Livro Sagrado:

“… quem matar uma pessoa, sem que esta tenha cometido homicídio ou semeado a corrupção na terra, será considerado como se tivesse assassinado toda a humanidade …” Sura Al-Maida (C. 5) – Versículo 32

O grandioso Mensageiro de Deus (S.A.A.S.) disse: “Talvez, a ruína da terra e de toda a existência seja menos importante para Deus do que uma única gota de sangue que é derramada sem razão.”

Apresentamos os nossos sinceros votos de pesar ao povo sírio e ao mundo árabe e islâmico diante do martírio do pensador islâmico Sheikh Mohammad Al-Bouti (Que a paz de Deus esteja com sua alma), mais uma vítima do terrorismo juntamente com seu filho e dezenas de estudantes de religião e teologia em uma das casas de Deus durante o cumprimento da sua mensagem intelectual em Damasco, na Síria.

Rogamos para Deus, o todo poderoso, que seja piedoso com a sua alma, que o coloque em Seu paraíso, que inspire paciência aos seus familiares e que cure os feridos o mais rápido possível. E que Deus apague o fogo da intriga na Síria e em todos os países islâmicos.

Somos de Deus e a ele retornamos, não há poder nem força além de Deus.

Sheikh Taleb Hussein Al-Khazraji
Centro Islâmico no Brasil
22 de Março de 2013.

«
»