28 jul, 2014

Massacre na Universidade Tecnológica da Virginia.

28 jul, 2014

São Paulo, 18 de Abril de 2007.

O Centro Islâmico no Brasil demonstra suas profundas condolências frente ao ato de barbaridade contra vítimas inocentes da Universidade Tecnológica da Virginia ocorrido no dia 16 de Abril de 2007, no campus da mesma universidade, o qual foi o pior episódio do tipo já visto.

Nossos corações e orações estão com os estudantes, funcionários e famílias, cujo também foram vítimas desse massacre insensível e irracional ocasionado num local onde a busca por conhecimento é a sua marca.

Para o Islam toda a vida é sagrada, e atos de terror como este são completamente repudiados pela Mensagem Islâmica. E segundo o Alcorão Sagrado, quem mata uma vida inocente é como se tivesse matado toda a humanidade.

Lembrando que isto também é resultado de um mal planejamento para as nossas sociedades. Sendo assim, devemos renovar nossos conceitos sobre a forma como conduzimos nossas sociedades, e sobre o que aceitamos e divulgamos como certo e digno de exemplo, tais como entre os meios de comunicação e entretenimento.

Centro Islâmico no Brasil

«
»