28 jul, 2014

Nota oficial do C.I.B. sobre o segundo atentado em Samarra, Iraque.

28 jul, 2014

Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso.

“ … toda vez que acenderem o fogo da guerra, Deus os extinguirá. Percorrem a terra, corrompendo-a; porém, Deus não aprecia os corruptores ” (Surata al-Maidah 5 – versiculo 64)

Pela segunda vez e depois de um ano os criminosos assassinos terroristas Takfirioun bathitas saddamitas, que são inimigos do Islam e dos muçulmanos e dos Ahlul Bait do profeta (A.S.), explodiram criminalmente com um ato de violência o santuário dos Imames Al-Askariein (A.S.) em Sammara e desta vez a ofensa atingiu os dois minaretes do santuário sagrado.

Estes opressores atingem com este ato o mais grandioso símbolo apás o mensageiro de Deus (S.A.A.S.) no mundo do Islam. Este símbolo que representa o Islam, o Alcorão, os valores, os exemplos e o mais alto nivel de ética e educação. Este símbolo que representa a história da nação islâmica, seu presente e seu futuro, símbolo este que representa a união dos muçulmanos que se encontram em seu redor, o símbolo que representa a tenda cujo todos os muçulmanos e amantes da justiça e da verdade estão sob ela e sob sua sombra e proteção. Estes símbolos que representam a razão da nação e sua permanência, orientação, e o caminho cujo chega ao seu criador.

Os terroristas com este ato criminoso atingem e ofendem os simbolos islâmicos e patrióticos para criarem através dele uma intriga cega e sem limites que explode com ódio e uma guerra sem limites entre os muçulmanos. Eles, através destes atos, estão seguindo uma agenda que os inimigos do Islam e da nação estão planejando. Inimigos estes que são representados pelos ocupadores, ateus, kaferin, assassinos e os criminosos bathitas saddamitas.

E também atingem através deste crime e através de suas explosões aos santuarios sagrados os simbolos islâmicos grandiosos para separar a nação, enfraquece-la e rasgá-la em pedaços. Eles usam os piores meios satânicos e os mais humilhantes.

Estes são corruptores da terra devem ter o que merecem perante o mundo e a justiça. As leis referentes a condenações do terrorismo e da perseguição dos terroristas devem ser aplicadas sobres estes criminosos e também convidamos a fortalecer o apoio e cooperação junto com o estado e o governo iraquiano e estender a mão da colaboração para que o povo e o governo sejam sempre únicos perante o terrorismo e seus crimes, não importa o seu tipo. E aqui convidamos a nação islâmica para que não seja guiada a reações negativas e a provocação de intrigas, pois se algo atingir o corpo da nação entre os Xiitas e Sunitas será como um presente e será a maior alegria do inimigo.

Convidamos a todos os muçulmanos a terem mais informação, pensamento conjunto e união. E convidamos o povo iraquiano a que possa conhecer bem seu inimigo, que planeja dia e noite planos satânicos contra ele, e a nossa esperança e apostas recaem na liderança religiosa, nos líderes da nação e na população guiada.

Louvado seja Deus, o Senhor do Universo.

“ Desejam em vão extinguir a Luz de Deus com as suas bocas; porém, Deus nada permitirá, e aperfeiçoará a Sua Luz, ainda que isso desgoste os incrédulos ” (Surata Attaubah 9 – Versiculo 32)

Sheikh Taleb Hussein al-khazraji

«
»