28 jul, 2014

O massacre de Beit Hanun

28 jul, 2014

Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso.

É um dos muitos massacres cometidos contra o povo injustiçado da palestina pelo estado dos massacres contínuos. Este massacre teve como vitimas cerca de 20 mártires entre homens, mulheres e crianças, e mais de 60 feridos. O momento que Israel declara pela mídia que se retirou de Beit Hanun é o mesmo momento em que ataca esta região totalmente residencial com seus aviões e mísseis, e depois deste massacre divulga seu lamento.

A comunidade internacional recomenda aos palestinos a não pensarem em reagir e responder às agressões, independentemente dela. De uma forma mais evidente, ela não quer que os palestinos pensem em responder à agressão mas sim, quer que eles a aceitem de toda a forma, como todo o sangue, destruição de casas, de plantações, e perseguições aos palestinos em todos os locais.

Por certo, é um entre os vários outros massacres que o estado sionista comete no território palestino contra este povo que deseja viver com honra e gloria, e que teve seu território, paz e segurança usurpados. E a comunidade internacional recomenda e aconselha sempre ao controle, mas esta comunidade não pensa em paralisar as ofensivas e condenar o agressor. Este inimigo se implanta dia a dia e aumenta sua ofensiva sobre o povo palestino, e tudo isto perante todo o povo, entre eles os árabes, os muçulmanos e os demais.

O mundo vive num defeito evidente, em suas organizações governamentais e privadas da mesma forma como os grandes paises que fazem o estado sionista Israelense acrescentar sobre sua agressão e ofensivas e sua barbaridade, matança e destruição sem motivo ou justificativa. E é ele que deixa que Israel deixe seus aviões dar vôos rasantes sobre o Líbano e repetem isto todos os dias.

Esta realidade convida a existência de situações de transtorno e agressões, e aumenta a resistência e a reação, e por fim o mundo vive numa situação de falta de estabilidade ou de sequer momentos de estabilidade.

Por isto dizemos que todos, e especialmente o conselho de segurança, devem ter um papel positivo na paralisação das ofensivas e no apoio aos palestinos através de todas as formas. Como também é da responsabilidade da liga dos paises árabes e da organização dos paises islâmicos ocupar o seu lugar e cumprir o seu papel para a paralisação deste câncer, e se não fizer isto irá ser amaldiçoada pelo presente e pelo futuro, e pela história e todos os povos que buscam a honra, a gloria e a independência.

“A vitória vem somente de Deus”

Louvado seja Deus, o Senhor do Universo.

Sheikh Taleb Hussein al-Khazraji 

«
»