28 jul, 2014

Ofensas ao Alcorão Sagrado e aos Muçulmanos.

28 jul, 2014

… Em nome do Qual põe abaixo os injustos, desorienta os opressores …

“Deus, louvado seja disse no seu livro sagrado: Desejam em vão extinguir a Luz de Deus com as suas bocas; porém, Deus nada permitirá, e aperfeiçoará a Sua Luz, ainda que isso desgoste os incrédulos Ele foi Quem enviou Seu Mensageiro com a Orientação e a verdadeira religião, para fazê-la prevalecer sobre todas as outras, embora isso desgostasse os idólatras.”

Os livros divinos celestiais possuem uma posição grandiosa e importante, com seus seguidores e os que crêem neles, e os muçulmanos do mundo todo crêem em tudo que os profetas Moisés, Jesus e os demais profetas (Que a paz e a bênção de Deus estejam com eles) nos trouxeram desde o inicio, e isso faz parte da crença como um todo.

O Alcorão Sagrado, o livro revelado por Deus o Altíssimo, ao selo de seus profetas e mensageiros, Mohammad ibn Abdillah (S.A.A.S.), possui uma posição especial e grandiosa entre os muçulmanos e é o principal elemento da crença e da extração de jurisprudências e da moral e da ética para os muçulmanos, pois seus ensinamentos abordam os mais detalhados pontos da vida de cada um dos muçulmanos. Eles o consideram o mais grandioso livro celestial revelado para a humanidade, no qual os anúncios iluminados da orientação e do temor a Deus estão registrados para toda a humanidade. Este sagrado livro contém o ensinamento do bem, da bondade e da salvação para todo homem, pois ele é uma doutrina completa e justa para todos os aspectos da vida.

Os acontecimentos de Nova Iorque no dia 11 de Setembro de 2001, que foram condenados e repudiados por todos os países árabes e islâmicos, que se inocentaram dos planejadores e praticantes destes atentados, não possuem nenhuma ligação com o Islam, então porque marcar a data da queima do Alcorão Sagrado neste dia depois de todo este tempo? Isso só estimula o ódio entre as duas partes envolvidas, de uma forma muito bem planejada pelo sionismo internacional.

O Alcorão Sagrado, o livro divino preservado e protegido por seu revelador de todo tipo de manipulação, menciona entre seus versículos e capítulos as histórias dos profetas e mensageiros, menciona também a senhora Virgem Maria (Que a paz de Deus esteja com ela) Mãe de Jesus (Que a paz de Deus esteja com ele), e diz que ela é a senhora sagrada e grandiosa, a qual o paraíso se sente atraído por ela. O livro sagrado do Islam menciona o seu nome com toda grandiosidade e respeito. Este livro é o livro da orientação, do bem, da justiça e da virtude e qualquer ofensa ou insulto ao Alcorão Sagrado é um insulto a todos os livros celestiais e a todos os profetas e mensageiros. Deus louvado seja disse na Surata al-Isra – C. 17 V. 9: “ Em verdade, este Alcorão encaminha à senda mais reta e anuncia aos fiéis benfeitores que obterão uma grande recompensa”. Então qualquer ofensa a este grandioso livro custará muito caro, pois mexe com o sentimento de milhões de muçulmanos, os quais assistirão seu livro sagrado sendo agredido e queimado. As reações serão muitas e incontroláveis, e em todos os níveis, pois isto ofenderá a honra e a personalidade do Islam e dos muçulmanos.

O Centro Islâmico no Brasil, através de sua posição religiosa, adverte quanto ao perigo que envolve esta ação caso ela venha acontecer, pois a mesma é uma declaração clara de ódio a Deus e seus mensageiros e Profetas (Que a paz e a benção de Deus estejam com eles) e especialmente contra o Profeta Mohammad ibn Abdillah (S.A.A.S.), pois este ato estimula a aumenta a violência e o ódio para com os muçulmanos.

Convidamos também ao papa Bento 16 e a todos os líderes espirituais do vaticano que condenem tal ato e desencorajem os praticantes de tais mensagens de ódio, incentivando-os a que divulguem a cultura do bem, amor, diálogo, perdão e da boa convivência. Convidamos também a todas as igrejas e as respeitadas seitas cristãs, tanto dos EUA quanto do restante do mundo, a fazerem de tudo para evitar que esta ação perigosa aconteça, pressionando esta seita e orientando seus líderes e seguidores para evitar que o mal maior aconteça, isto em respeito ao mundo em que vivemos, onde necessitamos cada dia mais de entendimento e diálogo.

Deus o Altíssimo disse na Surata al-Anfal – C. 8 V. 25: “E preveni-vos contra a intriga, a qual não atingirá apenas os iníquos dentre vós; sabei que Deus é Severíssimo no castigo.”

Sheikh Taleb Hussein al-Khazraji
Centro Islâmico no Brasil – Ramadan de 1431 / 2010

«
»