24 ago, 2014

Celebração de Ashura no Centro Islâmico no Brasil

24 ago, 2014

São Paulo, 01 de Novembro de 2013.

Em nome Deus, o Clemente, o Misericordioso

O Imam Assadeq (A.S.) disse: “Que Deus abençoe os nossos seguidores, foram perseguidos mas nunca nos prejudicaram, foram criados do nosso mesmo barro e misturados com a luz da nossa tutela, nos aceitaram como Imames e nós os recolhemos como seguidores, choram por nossas tragédias, nossas tristezas os entristecem e nossas alegrias os alegram…”

Em respeito ao Mensageiro de Deus (S.A.A.S.) e seus honrados Ahlul Bait (A.S.) teremos a realização das celebrações que relembram a tragédia de Karbala e o Martírio do Imam Al-Hossein ibn Ali (A.S.).

Com o intuito de disseminar o sublime aprendizado obtido através das lições desta grandiosa e eterna revolução, o Centro Islâmico no Brasil, com a liderança de Sua Eminência Sheikh Taleb Hussein Al-Khazraji (D.D.), realiza as celebrações anuais de Ashura, em sua sede, à partir de segunda-feira, 4 de Novembro de 2013(equivalente a 30 de Zul Hijja de 1434 Hejrita), às 20:30 horas, após as orações de Maghreb e Icha, por dez noites consecutivas.

Com a vossa participação afirmam a vossa lealdade ao método do Imam Hussein (A.S.) e demonstram vossa rejeição aos seus inimigos.

“Tal será. Contudo, quem enaltecer os símbolos de Deus, saiba que tal (enaltecimento) partirá de quem possuir fé no coração”.

Local: Rua Vigário João Alvares, 211, Vila Monumento, São Paulo, SP
Tel: (11) 2271-2040

Clique aqui para visualizar convite oficial.

«
»