09 out, 2017

Doe sangue pelo Imam al-Hussein

09 out, 2017
Na manhã deste próximo domingo (15/10/17) o Centro Islâmico no Brasil estará organizando uma caravana rumo ao Instituto Pró Sangue, de São Paulo, fruto de uma parceria que construímos com o instituto para conduzir doadores interessados em participar da nossa campanha “Doe Sangue e Salve Vidas” que visa homenagear o Imam Hussein (as) e demonstrar o caráter solidário do Islam.
 
Se você tem interesse em participar basta vir até a sede do Centro Islâmico no Brasil neste domingo e ir conosco até o Instituto Pró Sangue. Vamos embarcar nessa caravana de solidariedade! Veja mais detalhes abaixo:
 
Data: 15/10/2017
Horário: 08:00 da manhã
Local de saída: Rua Vigário João Álvares, 211 – Vila Monumento – São Paulo/SP
 
Se preferir pode se dirigir diretamente ao posto de coleta do Hospital das Clínicas/SP e nos encontrar por lá às 09:00 horas. No link abaixo, vocês podem consultar os horários de funcionamento dos postos de coleta da Pró-Sangue: http://prosangue.sp.gov.br/doacao/Enderecos.aspx
 
Importante lembrar os candidatos a doação do seu grupo para informar no momento do cadastro o nome da campanha “Doe Sangue e Salve Vidas” e que no dia deverão apresentar documento oficial e original com foto recente (ex.: RG, CNH). Jovens entre 16 e 17 anos podem doar, porém precisam apresentar documentos adicionais, abaixo link com essa informação e requisitos básicos para doação:
 
«
»